Ocorrências – Filtro com a opção de Unidades Inativas

 

Nesse artigo, vamos falar sobre a melhoria no quadro de ocorrências com a inclusão do filtro “Ocorrências com Unidades Inativas”. Essa funcionalidade permite listar apenas ocorrências vinculadas a unidades gerenciais inativas, bloqueando os filtros de Unidade Notificadora e Unidade Notificada ao ser ativada, tornando a consulta mais prática e precisa. Além disso, ao marcar essa opção e clicar em “Pesquisar”, o sistema exibirá para o Analista de Ocorrências ou Superusuário a possibilidade de alterar essas unidades diretamente pela interface.

 

 

Para usar essa melhoria você precisa ir em Políticas da Qualidade → Ocorrências → Gestão de Ocorrências.

Veja:

 

 

Ao acessar a Gestão de Ocorrências, clique no botão de Filtros, localizado ao lado do botão Incluir nova ocorrência, como ilustrado na imagem a seguir. A partir dessa melhoria, a opção “Ocorrências com Unidades Inativas” estará disponível dentro do conjunto de filtros da listagem de ocorrências, permitindo ao usuário refinar a pesquisa de forma mais eficiente.

Veja:

 

O usuário poderá selecionar múltiplas ocorrências e realizar a alteração das unidades inativas diretamente na tela de listagem. Essa funcionalidade estará disponível exclusivamente para Analistas de Ocorrências e Super Usuários, que são os únicos perfis autorizados a visualizar e executar as opções de alteração de unidades.

Veja:

Quando o novo filtro “Ocorrências com Unidades Inativas” estiver ativado, a tabela de ocorrências exibe uma opção para selecionar todas as ocorrências listadas de forma automática, facilitando a alteração em massa das unidades inativas. Como mostrado na imagem a seguir.


Veja: