Nesta versão realizamos uma alteração na edição de um risco para que o filtro de Unidades Gerenciais filtre e apresente as causas e consequências vinculadas a tal Unidade, além de apresentar também as análises e avaliações do risco.
1 – Para ver a modificação, edite um de seus riscos no EPA. Acesse: Política de Qualidade> Riscos> Gestão de riscos.
Edite um riscos e na página de edição você poderá ver e utilizar o filtro principal, selecionando uma Unidade Gerencial disponível para análise no risco.
Veja o filtro na imagem:
2 – Ao filtrar por uma Unidade Gerencial em um risco, será sinalizado na cor azul quais as causas e consequências estão vinculadas a ele, veja na imagem:
Observação:
- Para verificar quais causas e consequências estão vinculadas à Unidade Gerencial, selecione no filtro 1 Unidade Gerencial por vez.
- O EPA sempre apresentará todas as causas e consequências vinculadas ao risco, se ao filtrar por uma Unidade Gerencial e as causas e consequências aparecerem com a sinalização “cinza”, estas não estão vinculadas na Unidade.
3 – A partir do mesmo filtro ao selecionar uma ou mais Unidades Gerenciais em um risco, o EPA apresentará as análises/avaliações já realizadas na Unidade selecionada, veja na imagem a seguir:
4 – Uma breve alteração também foi realizada na apresentação das informações: Incidências de Ocorrências notificadas e o Gráfico de número de ocorrências por ano, no ambiente da Análises e Avaliações.
4.1 A alteração aplicada nesta versão possibilitará que quando houver registros de ocorrências neste mesmo título, as informações de tanto as Incidências de Ocorrências notificadas e o Número de Ocorrências registradas no ano sejam apresentados neste ambiente: Análises e Avaliações mesmo que não tenha ainda nenhum registro de análise no respectivo risco.
Artigos Relacionados:
Incluir um Responsável para analisar o risco (novo campo)
Gestão de Riscos – Papéis e Permissões